sábado, 28 de maio de 2011

Álbuns

E daí pessoal! Como estão?? Nós aqui estávamos morrendo de saudade já!

Hoje vamos mostrar um dos trabalhos mais gostosos de fazer no scrap: os álbuns!
Eles são super personalizados e podem ser uma bela opção de presente para qualquer ocasião (nascimento, livro de assinaturas, bodas, casamento, aniversário, criança, adulto, etc etc etc), como vocês vão ver!!

Esse álbum foi feito para a Giulia, como presente de aniversário de 1 aninho. Ele segue a mesma linha da decoração da festa, com flores e borboletas em tons de lilás. Aliás, a decoração dessa festa teve nossa participação (um dia mostro num post inteirinho pra vocês!!!)



Esse dois álbuns seguem o tamanho padrão do Scrap. Foram feitos para guardar - e organizar - as fotos dos aniversário de duas crianças!!!
Esse é para guardar as fotos do aniversário de 18 anos da Isabela!
Não precisa nem dizer que esse é um álbum de viagens, né?!  (uma coisa muito legal desses álbuns é que dá pra fazer uma miniatura dele para funcionar como Diário de bordo!!)
Esse foi o álbum que ganhei na minha formatura! Ele veio recheadinho de folhas com recados de toda a família e amigos!!!!
Partindo para a linha de casamentos, esse é o livro de assinaturas do casamento da Ana e do Leandro!!

Esse foram álbuns que fizeram muito sucesso! Fizemos alguns que foram presentes de Bodas de Ouro e Prata, e outros que serviram também como livro de assinaturas!

UFAA!!!
Como já havíamos antecipado, opções não faltam, né?!
Qualquer ocasião é ocasião para um álbuns de Scrap!!!

Beijos e bom fim de semana!!!

Um comentário:

  1. puxa, super produção, hein?
    parabéns pelos trabalhos!
    bjocas e boa semana pra vcs!
    mi

    ResponderExcluir