quinta-feira, 2 de junho de 2011

Parceria!

E daí pessoal, tudo bem?

Hoje vim aqui falar especialmente de duas pessoinhas muito importantes na minha vida! A Tati, do Blog 27 vestidos, e a Vi, do Prêt-à-Fêter. Além de especiais para mim, são profissionais extremamente competentes, que buscam com garra e determinação o seu lugar! E olha, vou dizer, conseguem isso com mérito!!!
Já deu pra perceber que sou fã, né?! hahahaha

Bom, pra começar, conheci as duas em épocas e situações totalmente diferentes da minha vida, e jamais poderia imaginar que elas haviam e se conhecido, e também viraram amigas (sim, Curitiba é um ovo!).

Conheci a Vi através da Lu, uma amiga (quase prima!!) que cresceu comigo. Quando fiz 15 anos, ganhei uma viagem para a Disney e marquei de ir com a Lu, e a Vi também acabou entrando no barco e indo com a gente. Alguém aí pode imaginar a bagunça q foi?!?!?! E ainda por cima, em 2010 (ou seria final de 2009?) nós trabalhamos juntas no mesmo lugar!!! Depois disso, estamos sempre dando um jeitinho de manter contato!!!

Foto histórica!!!! (digitalizada, porque, PASMEM, ainda não tinha máquina digital!!)

 Anos e anos se passaram, e entrei na faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPR. E lá conheci a Tati. A amizade foi crescendo e crescendo, com muitos trabalhos e viagens. Mas a cereja do bolo na minha amizade com a Tati foi mesmo dentro do Grupo Ágape, um grupo de voluntários que ela ajudou a fundar! Ah... como é bom encontrar alguém que tem alguns ideais na vida iguais aos seus!


Em algum lugar de MG... Ouro Preto talvez?!?!?!

Vida vai... tempo passa.... e não é que descobri que as duas são amigas, estudaram no mesmo colégio, fizeram faculdade de arquitetura, pós em Produção de eventos, casaram em agosto de 2008 e ainda inauguraram seus blogs quase ao mesmo tempo?!?!?! Vê aí a história contada por elas aqui, ou aqui!!!

E pra quem clicou e viu o vídeo, já sabe o maior motivo de eu estar aqui hoje falando dessas duas! Elas farão o encontro de leitoras em comemoração ao primeiro ano dos blogs, e eu (e minha mãe) tivemos a honra de sermos convidadas para apoiar esse evento, que tem tudo pra ser lindo e um sucesso! Aliás, já está sendo!!!
Às privilegiadas que conseguiram vagas, aguardem a nossa supresinha!!!! Estou ansiosa!!!!



Beijos
Paola